segunda-feira, 22 de março de 2010

Cansei! Agora vou reformar o meu fusquinha!!!










Hoje eu decidi que deveria reformar o meu fusquinha!!! sempre quiz fazer isso e acho que chegou a hora.....
essa miniatura eu comprei no comercio popular, acho que ela é bem feita, mais no desing ela deixou a desejar... Mas pra primeira experiencia será otimo poder transformalá na replica identica do meu carro!!! como falei não tenho muita pratica ainda com isso então espero que a galera me ajude a deixa-la bem bacana!!!!

3 comentários:

  1. Manda ver. Vai ficar ótimo.
    A miniatura de um fusca amarelo que tenho fiz uma leve personalização. Vidros escuros (fita isolante) e suspensão rebaixada (desmontei e cortei o plástico onde o eixo das rodinhas se apóia)

    ResponderExcluir
  2. Vai postando aí a reforma do seu fusquinha Gustavo, quem sabe eu tomo coragem e reformo o meu tbm, eu tenho um branco . .. vou meter tinta preta .. .

    ResponderExcluir
  3. precisando de ajuda é soh falar! tenho varios personalizados por aki! abraço!

    ResponderExcluir